top of page

Carol Cantelli em Cordeirópolis

Workshop inédito na região

No último dia 10 de outubro, a Zeus Design promoveu em Cordeirópolis o Workshop “Do zero a 1 milhão de seguidores - Como transformar seguidores em clientes” com a renomada arquiteta Carol Cantelli. O evento ocorreu na Camara Municipal de Cordeirópolis, contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Cordeirópolis e patrocínio das empresas Decora, Damme Porcelanato, Lexxa e Collore.


Esse workshop é a ferramenta ideal para quem deseja um meio de conquistar espaço no mercado, agregando conteúdo e conhecimento que ajudam no crescimento profissional e na prospecção de novos clientes.


De uma maneira muito descontraída, a Carol contou sua trajetória de vida, sua extraordinária ascensão e mostrou o passo a passo de suas conquistas e de como potencializar a captação de seguidores nas redes sociais. Ela deu dicas importantes, não só para arquitetos e designer de interiores, mas também para todas as pessoas que desejam ganhar destaque nas redes sociais e alavancar suas carreiras profissionais.


Foram 240 minutos de muita interação, troca de conhecimento e oportunidades de melhorar a performance profissional.



Fotos: Rosangela Mello - Portal JE10.

Felipe Silveira Gonçalves - proprietário da Zeus Design

Felipe Silveira e arq. Carol Cantelli

Felipe S., Fabiana Bueno, arq. Carla Dadázio, arq. Giovana Pitondo, arq. Carol Cantelli e o Designer de Interiores Raphael Ticiano, ganhadores do Concurso Zeus Design Valoriza meu projeto.


Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page