top of page

Concurso Zeus Design Valoriza o Meu Projeto!


✔ O Concurso Zeus Design valoriza o meu projeto vai premiar 12 profissionais, um em cada categoria: Nyx, Pallas, Hera, Apis, Oslo, Lude, Tera, Aster, Quiron, Mosaico (Linhas Kronos e Têmis) e Piscina (Borda e / ou Piso nas Linhas Gaia, Kronos e Atena).

✔ Os vencedores terão direito a conhecer a fábrica da Zeus, participar de um almoço com os ganhadores e a diretoria da empresa e participar do workshop “Como transformar seguidores em Clientes” com a Carol Cantelli.

✔ Para participar, basta enviar uma foto de seu ambiente, com destaque para o produto Zeus, em alta resolução (no mínimo 300dpis), para o e-mail contato@zeusdesign.com.br, com o título: Concurso Zeus Design valoriza o meu projeto.

✔ O participante pode concorrer com quantos ambientes diferentes quiser (uma foto por ambiente) e em quantas categorias desejar. Claro, no contexto do concurso, caso vença em duas categorias, o ganhador terá direito a apenas um prêmio. Contudo, é uma ótima oportunidade de aumentar as chances de ganhar, não é mesmo?

✔ Para apreciar e avaliar todos os ambientes, a Zeus selecionou uma banca de dois especificadores renomados e o diretor de marketing da empresa.

🗓 As inscrições podem ser feitas entre 06 de junho e 05 de agosto de 2018.

➡ Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de agosto e os prêmios serão entregues em outubro de 2018.

Estamos esperando a sua participação! Boa sorte! 🍀


Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page